Em novembro de 2008, iniciou-se o 1st Asia Brazil Business Round‐Table, Rodada de Negócios que mobilizou desde a sua preparação até o seu início, empresas, governos, instituições financeiras e profissionais tanto do Brasil quanto da China e Cingapura.
Como resultado de todo este trabalho: 122 (cento e vinte dois) representantes brasileiros; 32 (trinta e dois) representantes de Cingapura; 47 (quarenta e sete) representantes da China; USD$ 100 bilhões de inscrições ao pipeline de projetos (ainda não incluídos os projetos apresentados no Plano de Aceleração do Crescimento – PAC1) e 8 (oito) Áreas de investimento abrangidas no agronegócio, biocombustíveis, imobiliária, infra‐estrutura, logística, mineração, tecnologia & inovação e traders.
Durante os 3 (três) dias que se passaram, o símbolo do 1st Asia Brazil materializou‐se em uma grande comunidade global de oportunidades. De um lado, tivemos uma expressiva representação de Governos, de outro, Instituições Financeiras de primeira linha no mercado mundial e ao centro, Projetos de grande expertise, apresentados por profissionais e instituições que demonstraram muita vontade de trabalhar e de construir um novo modelo econômico, baseado na economia real, tangível e empreendedora. Inclusive convém destacar, desde o apoio até a presença do economista Paulo Guedes, durante todas as agendas do 1st Asia Brazil.
Após a realização do 1st Asia Brazil, muitas outras rodadas de negociação se seguiram, dentre elas: Estado do Goiás (2009), Distrito Federal (2009), Shenzhene Hong Kong (2010), Estado do Mato Grosso (2011), Estado do Maranhão (2011), África (2012), Europa e Dubai (2013), Estado Unidos (2015), Europa (2015 e 2016) e Hungria-Brasil (2016-2017).
Nossas atividades nesta área de investimento envolvem atividades no Brasil, Ásia, Oriente Médio, África, EUA e União Européia, e abrangem: Estruturação de negócios, atração de investimentos, compra e venda de empresas (M&A), fornecimento de commodities, representações (produtos, serviços e instituições), certificações e assessoria público privada (PPP´s, SPE´s, Fundos, etc.)